Sempre que os canais do Telecine estão liberados na Sky (na casa dos meus pais) eu vou dormir com dor-de-cabeça. Fico grudado na frente da televisão o dia inteiro, especialmente no Telecine Cult que é ótimo! O grande problema é que nesse feriadão a programação não estava lá grandes coisas. Os melhores filmes em exibição eu já tinha visto. Mas mesmo assim, aposto que vocês estão curiosíssimos para saber o que eu assisti, certo? Não? Bom, problema de vocês porque eu vou contar assim mesmo.
Miami Vice. Achei esse filme maravilhoso, fotografia sem igual. A questão é que eu já tinha assistido antes, mas, como não tinha opção melhor e eu queria morrer na frente da TV, eu vi de novo. As cores das luzes de fundo, fosforescentes, resgatam um pouquinho da breguice dos anos 80, lindo, absolutamente lindo. Ninguém filma em digital como Michael Mann.
Em seu Lugar. O segredo pra assistir esse tipo de filme é manter as expectativas lá embaixo, assistir domingo a noite ajuda também (o horário mais deprimente de toda semana). Cumprindo esses requisitos eu até que achei 'bonitinho'.
O Golpe Perfeito. Fotografia em vídeo nojenta. Horrorosa mesmo. Dá impressão de ser aquele tipo de filme feito pra TV com 10 dólares de orçamento. É impressionante, no entanto, que o elenco do filme seja expressivo, contando com a participação de Dustin Hoffman, Paul Giamatti, Rachel Weisz e Andy Garcia, entre outros. Weird, o diretor deve ter feito algum tipo de bruxaria pra essa galera participar de um filme de baixo orçamento.
007 Cassino Royale. O 007 proletário, e eu gostei. Sem aquelas frescuradas aristocráticas o 007 é bem mais humano e emocionante. Ele até se apaixona verdadeiramente! A sequência de perseguição com Parkour é de tirar o fôlego. Mas eu já tinha visto...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário