Finalmente aconteceu, a greve de roteiristas tão anunciada finalmente chegou em Hollywood. Acontece que nos EUA qualquer pessoa pra trabalhar no mercado audiovisual tem que pertencer a um sindicato. Roteiristas inclusive, e, o contrato que os sindicatos dos roteiristas tinham com as empresas venceu. Hora de renegociar salários, certo? O problema é que as empresas, como estúdios e canais de TV, não podem sair pegando qualquer mané pra tapar buraco. Então quem escreve os roteiros das novas produções? Ninguém.
Você já deve estar adivinhando o que isso vai acarretar né? Atrasos nas produções que estavam no início, inclusive seriados. Ótimo, muito bom. Espero que eles fiquem mais ricos. A última notícia que eu vi foi essa. Perfeito! Per-fei-to, Lost pode ir ao ar somente em 2009. Dessa vez não vai ter jeito, eu, que já estava contando os dias para a estréia da nova temporada, vou ser obrigado a realizar um antigo sonho: entrar numa câmara de suspensão (aquelas criogênicas). Vou ficar congelado um ano inteirinho, tenho essa vontade sempre que uma temporada de Lost termina, e finalmente vou realizar. Igualzinho o Cartman fez pra acabar com a ansiedade da espera do lançamento do Nintendo Wii. O bom, é que provavelmente deve sair mais barato que meu aluguel.
Um comentário:
Rah! Finalmente fui recompensado por ter escolhido só começar a assistir a Lost depois que a série terminar definitivamente e com um final que bom, original, e que responda a todos os mistérios: não estou ansioso pela próxima temporada!!!
Postar um comentário