
Felizmente o caminho escolhido por Larry Charles parece ter sido o primeiro. Nesse novo filme, do mesmo diretor de Borat, o 'objeto' em questão é o fanatismo religioso. E - nova confissão - dessa vez eu tenho que admitir que esse assunto muito me interessa. Não faço segredo pra ninguém que as religiões, e especialmente o fanatismo religioso, não me agradam em nada. Por isso, esse é um dos filmes que mais espero para esse ano, muito embora as chances de ir para o cinema não sejam das melhores. Confira o trailer:
8 comentários:
hmmm soa bom :)
vale a pena conferir... bjs
O Bill Maher é um dos bons apresentadores de TV dos EUA. Não sabia da existência desse filme, mas, se for tão bom quanto "Borat", irei assistir, com certeza.
O cartaz ficou ótimo, tomara que o filme siga por aí...
Abraço!!!
Borat foi sensacional, tomara que esse venha com tudo tbm...
abraços!!!
Fanáticos religiosos freaks me out.
Promete, o assunto é delicado, tomara que seja tão despudorado quanto Borat.
Esse filme ai vai ser polemica ...
good!
Vai ser bão, vai ser bão...
Mudando de assunto... tinha que ter um jeito de postar comentarios pelo google reader... Eu passei a comentar menos (ou nada) depois que comecei a usar intensivamente RSS.
Vi poucos documentários, talvez nem chegue a dez conferidos, mas eu também admito que temas religiosos muito me atraem, especialmente nos cinemas. Ver este tema em documentário sendo orquestrado pelo bem humorado Larry Charles deve render um bom resultado. Vamos continuar aguardando.
Postar um comentário