terça-feira, 18 de março de 2008

Qual o problema com esse ano?


Vai morrer todo mundo esse ano? Ano passado já foi bem intenso em termos de mortes 'peso-pesado' do cinema (Bergman, Antonioni). Esse ano não começou melhor, mas acabei de ver, agorinha, que Anthony Minghella passou desta para uma melhor. Eu tinha dito, uns sete posts pra trás, que provavelmente era a única pessoa que gostava de O Paciente Inglês (realmente, eu não conheço ninguém que goste desse filme, a não ser, talvez, pela minha professora de história do segundo ano). Bom, eu reafirmo que gosto do filme, e que Minghella vai deixar saudades. As notícias sobre a causa da morte do diretor não foram divulgadas.

6 comentários:

Lucas Santtos disse...

eai. nossa esse ano ta fodaH mesmo! Mais se sabe que nao conhecia esse ditetor. não cnheço a gde maioria deles. AUSHDUHSD

Tem review novo no meu bloG> atéh;

Rodrigo Fernandes disse...

na boa, acho que o céu deve anunciar uma super produção com um excelente time de atores e com grandes diretores... só assim mesmo pra entender o que tá havendo...
o paciente ingles, could montauin, talentoso ripley, grandes filmes...
abraços

Anônimo disse...

Também quero saber porque todos estão partindo, tá estranho mesmo. Uma pena Minghella ir, gostava bastante dele como diretor.

Ciao!

Unknown disse...

Não era O FÃ de Minguella, mas adorei "Cold Mountain" e "O Talentoso Ripley". Achei "O Paciente Inglês" um filme bem chato, mas ainda um grande trabalho do ponto de vista "direção". Realmente são muitas mortes, as coisas vêem assim mesmo, são golpes fortes, é difícil compreender os porquês.
Que Deus o tenha.
Abraço!

Daniell disse...

Rodrigo: Eu espero que voce esteja certo! Só que esse vai ser o filme que eu vou torcer pra demorar a ver, a não ser que tenha Premiere aqui na terra mesmo.

Anônimo disse...

Realmente uma perda grande pro cinema! "/